Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: e KANGU.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. Lembrando que estimamos 7 dias úteis de produção, além do prazo de envio.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no perfil @oleumartesanal do instagram e te enviaremos um novo.
Como funciona a promoção Leve 3 Pague 2?
Durante as promoções Leve 3 Pague 2, a cada 3 itens participantes desta promoção em seu carrinho, 1 item participante de menor valor em seu carrinho terá 100% de desconto no cálculo do valor final de sua compra, saindo de graça. Note que o produto a ser descontado não necessariamente deverá ser um entre 3 produtos específicos participantes, mas sim 1 produto participante entre todos aqueles já adicionados em seu carrinho. Portanto, para aproveitar esta promoção, você deverá, necessariamente, incluir ao menos 3 produtos participantes em seu carrinho. O desconto de uma unidade participante no carrinho de compras ocorrerá a cada 3 unidades participantes adicionadas ao carrinho. Vale-se salientar, ainda, que caso apenas dois produtos participantes tenham sido adicionados, não haverá descontos relativos a esta promoção a serem aplicados, assim como não será inclusa uma terceira unidade em sua compra.
Optei por retirar meu produto na Loja Física. Como proceder?
Se você, no momento do checkout de seu pedido, optar por retirá-lo na Loja Física, fique tranquile! Quando estiver tudo certinho você receberá um e-mail com a confirmação de que seu pedido está pronto para retirada. Após isto, basta comparecer à loja no período e no endereço que iremos lhe informar, munido do número do pedido e de um documento de identificação. Caso a encomenda seja retirada por terceiros (e o nome do portador não tenha sido informado no ato do pedido), ele deverá trazer consigo uma cartinha simples de autorização, contendo: • Dados do comprador: Número do pedido, nome completo, número do RG e assinatura do comprador. • Dados do portador (terceiro que irá retirar a encomenda): Nome completo, número do RG (o portador deverá apresentar um documento de identificação).